RAL

Centro de Arbitragem - Lei 144/2015
Empresa não aderente a uma entidade de RAL (Resolução Alternativa de Litígios).
Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo:

  • Centro de Informação e Arbitragem do Vale do Ave (TRIAVE) - Guimarães - 253 422 410

  • Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Consumo do Algarve (CIMAAL) – 289 823 135

  • Centro de Informação e Arbitragem do Vale do Cávado (CIAB) - Braga - 253 617 604

  • Centro de Arbitragem de conflitos de consumo da Região Autónoma da Madeira (CACRAM) – 291 203 800

  • Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa (CACCL) - 218 80 70 30

  • Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra (CACCDC) - 239 821 690

  • Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto (CICAP) – 22 550 83 49

  • Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo (CNIACC) – 21 384 74 84


Mais informações em portal do consumidor: www.consumidor.pt